Quinta, 09 Novembro 2017 18:55

UNIFATEA comemora aniversário de 229 anos de LORENA

O UNIFATEA comemora os 229 anos da cidade de Lorena. O evento será realizado no Mercadão de Lorena, das 8h às 13h, no dia 18 de novembro, uma parceria entre a Instituição, a TV UNIFATEA a Fundação Olga de Sá, a Rádio INOVA FM 107, a Prefeitura de Lorena e o Fundo Social de Solidariedade.

Na oportunidade, o UNIFATEA participará promovendo uma campanha de troca de livros, realizada pelo curso de Biblioteconomia do UNIFATEA. A Rádio INOVA FM irá realizar o evento cultural “Baú Velho e Caravana Amigos do Vale”.

O Evento também será propício para alunos destaques de Jornalismo e Publicidade e Propaganda: Matheus Padula, Orlando Leandro e Rafael Diniz, que irão abrilhantar o evento com apresentações musicais.

O intuito da celebração é resgatar a identidade cultural do município, trazendo artistas locais que são destaques na região, e também oferecerá oficinas relacionadas a beleza, esporte, saúde, educação, cultura e arte.

Mais informações sobre o evento: Fundo Social 3185-3006 ou Next UNIFATEA 2124-2118

Confira a programação

PROGRAMAÇÃO CULTURAL - Dia: 18

8h às 9h – Léa de Paula amanhece cantando – INOVA FM 107,3 – Direção e Produção  Srº. Américo

9h - Abertura Oficial - Projeto Guri;

9h45 - Escola Arnolfo Azevedo – Musica e declamações de Poesias;