Quinta, 26 Outubro 2017 21:15

Curso de Design realiza evento “MUXUANGO”

O Curso de Design realizará no dia 27 de outubro, às 19h, o “MUXUANGO”, um evento produzido e organizado pelos alunos, sob a coordenação do Prof. Me. Darwin Motta.

Muxuango é uma feira de artesanato regional e seu nome vem de uma gíria caipira para a própria palavra caipira. Esta exposição pretende mostrar a importância dos trabalhos, colaborando para a criação de condições favoráveis ao desenvolvimento de um processo auto-sustentável nas comunidades de artesãos do Vale do Paraíba,

Desse modo, proporciona aos estudantes de Design novas possibilidades para que possam criar produtos através do contato com a diversidade cultural brasileira e com diferentes contextos sociais e econômicos, além de dar mais visibilidade ao próprio artesão.