Segunda, 11 Dezembro 2017 18:37

Estudantes de mestrado do UNIFATEA apresentam trabalho em Simpósio Internacional

Marcelo Alvarenga e Luiz Moura, alunos de mestrado em Design, Tecnologia e Inovação do UNIFATEA, estiveram presentes no II Simpósio Internacional de Projetos em Engenharia e em Tecnologia, realizado no UNISAL, Lorena, nos dias 29 e 30 de novembro, com o tema “Inovação Tecnológica na Engenharia”.

Marcelo Alvarenga apresentou artigo científico com o tema: Incubadoras e Aceleradoras de Empresas na Promoção do Empreendedorismo e Inovação.

O estudante Luiz Moura expôs trabalho sobre: Proposição de Inovação no Sistema Único de Saúde (SUS), na perspectiva do Design Thinking. Os projetos foram apresentados ambos no dia 30 de novembro.

“O evento foi muito bem organizado, demonstrando que as instituições de ensino têm muito a contribuir com o desenvolvimento regional, por meio de projetos e trabalhos acadêmicos”, afirmou Marcelo Alvarenga em entrevista concedida ao jornal Folha Valle – De 1 a 7 de dezembro – Edição 92.

Foto: Jornal Folha Valle