Segunda, 02 Julho 2018 18:45

Alunos PPG-DTI fazem visita técnica a Anaser

Alunos da Pós-Graduação em Design, Tecnologia e Inovação realizaram uma visita técnica a empresa  Anaser Industrial e Comercial, em Lorena , no dia 16 de junho.

O evento teve a finalidade de desenvolver conteúdos de  forma"In Company", ou seja, com o acompanhamento de um representante da empresa, Engenheiro Metalúrgico e Proprietário da empresa, Marcos Bessa.

A visita técnica foi realizada com a presença do Pró reitor de Pesquisa Prof. Dr. Rosinei Batista Ribeiro e o Prof. Dr. José Wilson J. Silva e o proprietário da empresa.

A ANASER INDUSTRIAL foi fundada em 1990 com sede em Lorena SP.  É uma empresa especializada em soluções  para os processos metalúrgicos, com tecnologia de última geração na produção de  lubrificantes  e  desengraxantes.

Tem como foco principal o desenvolvimento dirigido, ou seja, são os nossos produtos que se adequam aos processos de nossos clientes e não o contrário, como é comum.

Informações: http://anaserindustrial.com.br/a-empresa/