Professor e alunos do UNIFATEA promovem evento sobre Campanha da Fraternidade no Colégio do Carmo Destaque

Professor e alunos do UNIFATEA ministraram palestras e apresentaram stands no evento de lançamento da Campanha da Fraternidade, no Colégio do Carmo, em Guaratinguetá (diocese de Aparecida) realizado no dia 15, quarta-feira, às 19h30.

A Campanha da Fraternidade de 2017 tem por objetivo a conscientização sobre as ações direcionadas ao meio ambiente. Desta forma, a diocese de Aparecida convidou o professor do UNIFATEA, Luiz Eduardo Corrêa Lima, para realizar palestra sobre os biomas brasileiros.

Na área externa do salão, onde foi realizado o evento, alunos do UNIFATEA apresentaram stands sobre biomas (Amazônia, Caatinga, Cerrado, Mata Atlântica, Pampa e Pantanal) e ofereceram uma explicação aprofundada sobre a temática.