Biblioteca do UNIFATEA disponibiliza acesso on-line Destaque

Você sabia que você pode acessar o acervo da biblioteca do UNIFATEA em casa?

Com mais de 80 mil exemplares, a Biblioteca do UNIFATEA disponibiliza aos universitários e público externo, a oportunidade de navegar num mar de letras com os mais variados temas, do clássico ao moderno.

Preparada para atender a todas as idades, o Centro Universitário permite ao usuário pesquisar on-line os exemplares desejados. Basta verificar se o livro está disponível para o “aluguel” acessando o site www.unifatea.br – Serviços – Biblioteca – Consulta acervo on-line.

Para aqueles que não trabalham ou estudam no UNIFATEA, é preciso fazer a carteirinha de usurário externo, apresentando comprovante de endereço, RG e uma foto ¾. Aos alunos, basta apresentar o número do RM (registro de matrícula).

O prazo para a devolução do livro é de 7 dias, podendo renovar por uma vez. Qualquer dúvida, nossas funcionárias estão à disposição para esclarecimentos no período da manhã, tarde e noite!

“A leitura é uma fonte inesgotável de prazer, mas por incrível que pareça, a quase totalidade, não sente esta sede.” Carlos Drummond de Andrade

Vivian Moraes