Projeto de Aluna do UNIFATEA é escolhido no evento “What Design Can Do” Destaque

O projeto da aluna foi classificado como um dos três melhores de todo o Brasil;

A aluna do UNIFATEA, Talita Kathleen Correia de Sousa, foi aprovada como bolsista FINEP no evento internacional What Design Can Do - um evento que veio de Amsterdam e está em sua segunda edição no Brasil, que será realizada na cidade de São Paulo nos dias 13 e 14 de dezembro. Em todo o pais foram selecionados apenas três projetos e a aluna do UNIFATEA foi uma das escolhidas.

A aluna conta que recebeu a aprovação devido ao seu canal no YouTube intitulado "Mochileira do Design" (bit.ly/MochileiradoDesign), em que Thalita grava vídeos de viagens a congressos e eventos científicos que participa e também fala sobre assuntos de design e do meio acadêmico no geral.

A bolsa, além de contemplar o ingresso de cortesia para os dois dias do evento, ainda dá oportunidade de entrevistar alguns dos palestrantes designados de sua escolha.

“O melhor de tudo é que irei socializar toda essa experiência no meu canal para todo o tipo de público”, afirma Thalita Kathleen.

Acesse: Canal Mochileiros do Design - https://www.youtube.com/channel/UCWUcVzYBleGLjdHxkf4Fk6w