Enfermagem UNIFATEA traz evento sobre Primeira Infância - aberto ao público Destaque

Por Rafael Diniz

O UNIFATEA, em parceria com o Instituto Alana, está promovendo o evento “Diálogos sobre a primeira infância: realidades e desafios”, que será realizado no Teatro Teresa D’Ávila do UNIFATEA, em 18 de setembro, tendo inicio às 8h. O evento é aberto ao público, sendo necessário fazer inscrição prévia.

Iniciando a manhã do evento, será exibido o filme “O começo da vida”, feito pela Fundação Maria Cecília e Instituto Alana, que aborda da importância dos primeiros anos de vida. Logo após, o representante do Instituto Alana, Guilherme Perisse, responsável pelo Programa “Prioridade Absoluta” irá ministrar uma palestra acerca do filme.

O evento também contará com a presença do Prof. Dr. Antonio Augusto da Universidade Federal Fluminense, que irá palestrar sobre violência domestica na primeira infância, até 6 anos de idade.

Após as palestras, será realizada uma mesa redonda com os palestrantes e com autoridades educacionais da cidade de Lorena.

Para se inscrever, acesse: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdslHrnn5K8OMjGwHmrQQ3QjFz57zIwaMENjt3Svot1GK9yqA/viewform