UNIFATEA promove Aula Magna sobre “Atuação do Farmacêutico em Farmácia e Estética” Destaque

Buscando proporcionar aos alunos eventos abrangentes e interdisciplinares, o curso de Farmácia e de Estética e Cosmética promoveram a aula Magna “Atuação do Farmacêutico em Farmácia e Estética”, com o Dr. Lucas Portilho.

O palestrante, Dr. Lucas Portilho, possui 17 anos de experiência na área de Farmácia e Cosmética, atua em desenvolvimento de formulações para mercado Brasileiro, Europeu e América Latina, além de ser diretor da Consulfarma Assessoria e das pós-graduações do IPUPO Educacional, Hi Nutrition Educacional e Departamento de Desenvolvimento de Formulações do IPUPO.

“Foi uma palestra muito produtiva, pois trouxe uma pessoa renomada na área e que pôde transmitir um pouco do conhecimento adquirido em muitos anos atuando no mercado de trabalho. Sem duvidas, foi como uma inspiração para mim e para todas as pessoas que estavam presentes”, afirma André Gonçalves, ex-aluno de biologia do UNIFATEA e que hoje estabelece pesquisas sobre Biologia relacionadas à Farmácia.