banner social TV_FATEA

Nossa história - TV Fatea

Num dos trabalhos acadêmicos propostos nas aulas do Prof. Me. Miguel Júnior, surgiu um projeto pioneiro para a criação da TV UNIFATEA, tendo como inspiração a busca denovas oportunidades na universidade. Por meio de pesquisas fundamentadas e o auxílio de graduandos, o projeto conquistou a confiança da Reitoria do Centro Universitário Teresa D’Ávila. Com a dedicação e capacitação dos alunos da instituição, foram feitas as estruturações da TV, dividindo setores e equipes para concretizar o que acontece hoje.
A TV UNIFATEA é uma ferramenta importante para os alunos de todos os cursos do Centro Universitário Teresa D´Ávila, em especial os de Jornalismo, Rádio, Televisão e Internet e Publicidade e Propaganda. Pela TV, passaram inúmeros estudantes que aprenderam muito a respeito de “fazer televisão”, desde o processo criativo, gravação, edição até a veiculação do produto final. Filiada na Associação Brasileira de TVs Universitárias (ABTU), a TV UNIFATEA apresenta produtos de alta qualidade e com conteúdo educativo pertinente.