Cursos de Rádio, TV e Internet e Pedagogia preparam especial de natal Destaque

Inspirados pelo sentimento do natal, os alunos dos cursos de Rádio, TV e Internet e Pedagogia prepararam um especial de natal para apresentar como parte da disciplina de Fundamento Teórico e Metodológico de Educação Física, ministrada pela professora Marisa Papa. As apresentações foram feitas no dia 30 de novembro, no UNIFATEA.

“Os alunos usaram todas as ferramentas trabalhadas na disciplina, trabalharam em equipe, se organizaram, eles ouviram uns aos outros, selecionaram as ideais para montar o trabalho e o resultado foi delicioso, pois eles fizeram com alegria, com prazer”, relata a professora Marisa Papa

Os alunos de Pedagogia fizeram ainda uma cantata de natal usando a linguagem do teatro e da música.