Pós-Graduação

Pastoral Universitária realiza primeiro Encontro de Formação de Lideranças Destaque

A Pastoral Universitária realizará encontro de formação de lideranças, no dia 18 de fevereiro, sábado, das 8h30 às 12h30, no UNIFATEA. Este será o primeiro encontro que dá inicio a três etapas que serão desenvolvidas durante o ano de 2017.

O encontro formativo terá os seguintes objetivos: favorecer um espaço de integração e participação dos universitários; despertar para a importância da liderança no ambiente acadêmico e social; favorecer experiências vivenciais de protagonismo de ações de liderança que contribuam para a formação pessoal e profissional dos universitários.

Os alunos que participarem da atividade receberão um certificado e poderão computar o quadro de 15 horas de atividades complementares.

Para participar, basta preencher ficha disponibilizada na sala da Pastoral Universitária (ao lado da secretaria). No dia do primeiro encontro será oferecido um café comunitário, organizado pelos próprios participantes.

Atenção! As vagas são limitadas. Informações 2124-2836.