Animação total na Gincana 2017 do UNIFATEA Destaque

Uma competição solidária que reuniu dança, música e arte, assim foi a noite da gincana do UNIFATEA. O evento realizado no dia 10 de fevereiro, às 19h, reuniu todos os cursos da instituição e foi uma forma dos alunos se conhecerem melhor, principalmente os novatos.

O grande vencedor da noite foi o curso de Administração. Os alunos usaram mascaras enquanto um discurso sobre ética e justiça era declamado pelo representante da turma, Gustavo Rodrigues Alves. No final do discurso, como uma forma de demonstrar que a população está cansada da corrupção e preconceito, os alunos retiraram suas máscaras, reiterando que o cidadão de bem, não tem vergonha de mostrar a cara.

A noite de gincana foi finalizada pelo coletivo “Saudosa Maloca”, um projeto de arte, música e dança de rua que o UNIFATEA apoia. O grupo apresentou a música autoral “Somos uma Contramão”.

A gincana arrecadou 1497 produtos de higiene pessoal, que serão destinados à Casa Lar, Casa de Longa Permanência do Idoso - Vila Vicentina, Casa de Recuperação Monte Sinai, Casa de Acolhida Adbpar e Espaço Saúde.