Comunicação Social se destaca no ENADE Destaque

Este ano o curso de Jornalismo foi qualificado com nota 4 no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (ENADE) e o curso de Publicidade e Propaganda, com a nota 3, sendo 5 a nota máxima. Os resultados são referentes à prova realizada em 2015 pelos alunos do 4° ano.

“É muito gratificante ver o esforço dos alunos, professores e colaboradores sendo reconhecido. Quero agradecer a cada um que tem construído os cursos de Comunicação Social do Unifatea e aos alunos concluintes no ano de 2015 que nos representaram”, afirma o coordenador do curso de Comunicação Social, Prof. Me. Jefferson Moura.

O ENADE é composto por avaliações que qualificam o rendimento dos alunos dos cursos de graduação e a qualidade da Instituição de Ensino. Os alunos preenchem um questionário a respeito da instituição pelo site do INEP, depois é agendada uma data para que os graduandos realizem uma prova presencial sobre o conhecimento adquirido pelo curso. Além disso, a instituição oferece dados para complementar as informações da instituição.