Aula Magna de Comunicação Social apresenta profissional de Coach Destaque

Por Maria Beatriz Cruz

Giovana Mota, Master Coach Integral Sistêmico, apresentou, no dia 10 de março, Aula Magna aos Cursos de Comunicação Social do UNIFATEA sobre o tema “Com quais ferramentas terei mais sucesso”. O evento aconteceu no Teatro Teresa D’Ávila, e apresentou caminhos para buscar tanto o desenvolvimento profissional quanto o pessoal.

Com 16 anos no mercado, Giovana, levantou questões psicológicas e comportamentais da nova geração propondo uma abordagem mais profissional aos futuros comunicadores em relação ao que esperar do mercado de trabalho. A palestra questionou sobre autoresponsabilidade, autoconhecimento, foco, e vários outros fatores que influenciam no crescimento do indivíduo. “Foi ótimo palestrar para o UNIFATEA, ter todo mundo aqui. Adorei a experiência. Acho muito importante essa troca de comunicação. Foi uma grande experiência pra mim. Espero ter contribuído de alguma forma, para que todos que estiveram aqui hoje, façam o uso de tudo que foi passado” afirmou Giovana.

Cainan Dias, aluno do 5° período de Jornalismo acredita que esse tipo de palestra é muito importante porque faz com que os alunos reflitam sobre planejar um futuro profissional e pessoal. “É sempre bom refletir com uma profissional coach. Ajuda a encontrar um norte e sempre traçar uma meta para conquistar nossos objetivos”.