Pós-Graduação

UNIFATEA e Santa Teresa participam da Articulação da Juventude Salesiana Destaque

O UNIFATEA e Instituto Santa Teresa participaram da Articulação de Grupos da Juventude Salesiana, realizado no Colégio Santa Inês, em São Paulo, no dia 8 de abril.

A Articulação da Juventude Salesiana é uma proposta pastoral de integração e apoio mútuo entre os diversos grupos de jovens que se identificam com a espiritualidade juvenil salesiana (EJS).

O objetivo do evento é promover entre jovens e grupos de base, o discipulado missionário de Jesus Cristo, auxiliando o processo de animação e protagonismo juvenil nos diversos contextos socioculturais, institucionais, políticos e religiosos.

A articulação também proporcionou a escolha de três representantes do conselho inspetorial da juventude salesiana. A eleição pretende  alimentar o protagonismo juvenil salesiano dentro da comunidade.