Projeto “UNIFATEA EM AÇÃO” participa do Programa “Escola da Família” Destaque

O projeto do Núcleo de Extensão Universitária “UNIFATEA EM AÇÃO” participou do programa “Escola da Família”. O evento, com cunho social, foi realizado na escola estadual Prof. Joaquim Ferreira Pedro em Lorena, entre 9h e 12h, no dia 8 de Abril.

Os cursos do Unifatea promoveram várias oficinas para os estudantes que frequentam o programa. A Pedagogia realizou jogos pedagógicos interativos, o Jornalismo trouxe oficinas de blog, a Administração levou informações sobre prevenção às drogas e a Enfermagem disponibilizou uma oficina de lavagem.

Escola da Família

O Programa “Escola da Família” oferece às comunidades paulistas atividades que possam contribuir para a inclusão social, tendo como foco o respeito à pluralidade e a uma política de prevenção que concorra para uma qualidade de vida cada vez melhor.

Diante dessa premissa o UNIFATEA, dentro da extensão universitária, contribuiu desenvolvendo atividades práticas para que os alunos e visitantes pudessem vivenciar experiências.