Pós-Graduação

Ação no Centro de Convivência da melhor idade de Lorena emociona presentes Destaque

O UNIFATEA realizou uma ação comunitária no Centro de Convivência da melhor idade de Lorena. A ação faz parte de uma serie de atividades que o Núcleo de Extensão Universitária da Instituição realiza, com o intuito de promover eventos que resultem no bem estar da comunidade acadêmica e da região do Vale do Paraíba.

Na oportunidade, a coordenadora do NEXT, Rosana Montemor, dialogou sobre a importância da mulher no contexto familiar, e alunos do UNIFATEA declamaram poemas de Vinicius de Moares, Mario Quintana, Carlos Drummond de Andrade, Antero de Quental e Coelho Neto.

A ação ainda proporcionou um bate-papo entre uma mãe de 100 anos do Centro de Convivência, com uma aluna que se tornou mãe aos 16 anos e que hoje está com 19 anos.

“Foi uma troca de experiências que contou com muitos risos, lágrimas e conselhos”, ressalta a coordenadora do NEXT, Rosana Montemor.