Alunos de Ensino Fundamental de Campos do Jordão visitam o UNIFATEA Destaque

O Centro Universitário Teresa D’Ávila recebeu, no dia 18 de maio, 27 alunos do Ensino Médio da Escola EE Prof. Expedito Camargo Freire, de Campos do Jordão, sob a supervisão da professora e ex-aluna do UNIFATEA, Angélica Guimarães.

Os alunos visitaram a Rádio Inova FM, o laboratório de Biologia, a Biblioteca, o Teatro Teresa D'Ávila, dentre outros espaços do Centro Universitário e puderam participar da gravação do programa "Pauta Geek"  produzido pela TV UNIFATEA.

Na oportunidade, os estudantes tiraram as dúvidas sobre os cursos oferecidos pelo Centro Universitário, bem como programas de bolsas e estágios.

“Gostaríamos muito de agradecer ao UNIFATEA pela recepção e pelo carinho com os estudantes. Parecíamos astros de Hollywood, pois estávamos sendo fotografados a todo momento (risos)”, ressaltou a professora Angélica.