Cinco alunos UNIFATEA seguem em intercâmbio para IPLeiria, em Portugal Destaque

O Centro Universitário Teresa D’Ávila apoia e deseja sucesso aos cinco alunos que seguem em intercâmbio para o Instituto Politécnico de Leiria (IPLeiria), em Portugal.

São eles:

Thayla Caroline - Arquitetura

Luiz Correa - Arquitetura

Pedro Lourenço - Comunicação Social

Rodrigo Leite - Comunicação Social

Diany Zangrandi - Biologia

Sobre

Instituto Politécnico de Leiria (IPLeiria) é uma instituição pública de ensino superior, criada em 1980 (tendo iniciado a sua atividade a dia 20 de abril de 1987 – com a tomada de posse da primeira Comissão Instaladora). Inserido na região de Leiria e Oeste, está presente em quatro cidades: Leiria - Escola Superior de Educação e Ciências Sociais de Leiria (ESECS), Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Leiria (ESTG) e Escola Superior de Saúde de Leiria (ESSLei); Caldas da Rainha - Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha (ESAD.CR); Peniche - Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar de Peniche (ESTM) e Marinha Grande - Centro para o Desenvolvimento Rápido e Sustentado de Produto (CDRsp).

Atualmente o Politécnico de Leiria conta com cerca de 11.000 estudantes e ministra mestrados, pós-graduações, licenciaturas, cursos técnicos superiores profissionais (TeSP) e cursos para estudantes internacionais.

Este instituto promove ativamente o desenvolvimento regional, nacional e a internacionalização. Valoriza a inclusão, a cooperação, a responsabilidade, a criatividade e o espírito crítico e empreendedor.  Wikipédia