Pós-Graduação

UNIFATEA convida para “Seminário sobre Projetos Formativos na Experiência Universitária” Destaque

Por Rafael Diniz

UNIFATEA convida alunos para refletirem e se aprofundarem nas ações e experiências formativas da universidade, com o encontro Seminário sobre Projetos Formativos na Experiência Universitária”. O evento será realizado no Auditório Teresa de Jesus, no dia 11 de agosto, às 19h.

Ao mesmo tempo que o encontro visa trazer a oportunidade dos alunos conhecerem propostas oferecidas pela universidade, ele também pretende demonstrar que o UNIFATEA é um espaço propício para a realização de reuniões de colaboração, interação, produção de conhecimento e reflexão.

Programação:

19h – Abertura com o Músico e aluno de Jornalismo, Rafael Diniz.

19h10 - As oportunidades de formação pessoal e acadêmica no ambiente universitário. Prof. I. Silvana Soares

19h50 - Prof. Rosana Montemor:  Desafios e necessidades formativas do contexto social e cultural

20h20 - Relatos de Experiências formativas na universidade – Vídeo

21h00 – Conclusão e Encerramento