Expresse sua voz com o Expressão 13 Destaque

Por Maria Beatriz Cruz

Dois espaços, um para quem prefere dançar e outro para quem gosta de cantar. A equipe do Expressão 13 apresentou mais um evento de divulgação, no dia 11 de maio, durante o intervalo das aulas. Foi um show de karaokê e dança, onde os alunos de diversos cursos puderam expressar sua voz e seu gingado.  Gabriela Rodrigues, do 3º período de Jornalismo ganhou o prêmio de melhor cantora e Sergio Oliveira do 7º período de Rádio, TV e Internet ganhou o de melhor dançarino. Ambos foram premiados com um passeio no bondinho de Aparecida, um mês de aula de Muay Thai e um cuidado especial para o pet.

“Queríamos fazer algo diferente do que geralmente é feito nas quintas culturais, além disso, juntamos o entretenimento com o nosso dever de comunicólogos: oferecer ao outro a possibilidade dele expressar a sua própria voz” ressalta a diretora do evento, Raphaely Pereira.

O Expressão é um evento produzido pelos alunos do 5° período de Publicidade e Propaganda e orientado pela Profa. Karisa Goeldi. Até o dia do evento são realizadas várias atividades de divulgação, além da página do Facebook e o Instagram do evento. Este ano traz como tema o gerenciamento de crise e insights na solução de problemas dentro da publicidade, intitulado: Saída de Emergência.

O Expressão 13 Saída de Emergência, vai ser realizado no dia 26 de maio e ainda restam algumas vagas para quem quer aprender mais sobre a área e expandir seu conhecimento. Se você se interessou e quer prestigiar esse grande momento dos nossos futuros publicitários, é só clicar aqui e inscrever-se.