Menu fechado

UNIFATEA realiza Aula Magna com coordenador de Arquitetura, Urbanismo e Design da CAPES

O UNIFATEA promoveu aula Magna com o coordenador de Arquitetura, Urbanismo e Design da CAPES (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior) Prof. Wilson Ribeiro dos Santos Junior. A aula teve como tema os “Desafios Urbanos no século XXI: a re-significação dos espaços públicos das grandes cidades” e foi realizada no Teatro Teresa D’Ávila, entre 19h e 21h, no dia 29 de agosto.

A solenidade contou com presença do Reitor do UNIFATEA Prof. Dr. Wellington de Oliveira, Pró Reitores, Coordenadores dos Cursos de Graduação, Professores, Estudantes e Autoridades presentes.

O evento foi iniciado com a Assessora de Imprensa do UNIFATEA, Milena Coura, que realizou a abertura do evento. Após, o Coordenador da Pós-Graduação em Design Tecnologia e Inovação, Prof. Dr. Henrique Martins Galvão, proferiu as palavras de abertura oficial, seguido da palestra do ilustre convidado, Wilson Ribeiro dos Santos Junior.

O evento teve como objetivo fomentar o diálogo e a integração entre segmentos que compõe as indústrias, a gestão pública, as parcerias públicas privadas com vistas ao favorecimento da discussão às potencialidades, fragilidades e desafios a serem perseguidos nos Programas de Mestrado Profissional.

O Palestrante Wilson Ribeiro dos Santos Junior é Professor Titular Categoria A6 da Pontifícia Universidade Católica de Campinas. Coordenador da Área de Arquitetura, Urbanismo e Design da CAPES para o período 2018-2022, designado pela Portaria CAPES 065/2018. Membro do corpo docente permanente e ex – Coordenador (2007 – 2014) do Programa de Pós Graduação em Urbanismo (POSURB PUC-Campinas). Ex-diretor e docente da FAU PUC-Campinas. Graduado (1977), Mestre (1991) e Doutor (2001) em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade de São Paulo. (Lattes em 01/08/2018.)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir
Abrir WhatsApp.
Precisa de ajuda? Clique aqui.
Olá!
Você tem dúvidas?
Clique em "Abrir WhatsApp" para te ajudamos
%d blogueiros gostam disto: