Menu fechado

Teatro Teresa D’Ávila recebe peça Zilda Arns – A Dona dos Lírios

O Teatro Teresa D’Ávila recebe peça sobre a vida de Zilda Arns, indicada Três Vezes ao Prêmio Nobel.

A obra “Zilda Arns – A Dona dos Lírios” é interpretada pela atriz Simone Kalil, comdireção de Luiz Antonio Rocha e será exibida nos dias 14, 15 e 16 de setembro, sempre às 20h.

Sobre

Zilda Arns foi uma médica especialista em pediatria e educação física. Seu trabalho com crianças começa no Hospital Cezar Pernetta, entre 1955 e 1964, no Paraná.  Anos depois foi fundadora da Instituição Pastoral Da Criança.

A médica visitou todas as cidades do território brasileiro com o intuito de salvar vidas das pessoas mais necessitas, por isso realizou ações em favelas, aldeias afastadas indígenas, lixões e periferias, foi responsável pela redução da mortalidade infantil no Brasil.

Teatro

A peça reproduz a colaboração da atriz Simone Kalil e o Diretor Luiz Antonio na conceituada peça “Brimas”. Terá porcentagem da venda de ingressos doada para a instituição criada por Zilda Arns “Pastoral da Criança”.

Os ingressos custam R$30 (meia-entrada), valido para espectadores que trouxerem 1KG de alimento, estudantes, pessoas acima de 60 anos e professores da rede pública de ensino e R$ 60 (inteira).

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: