Menu fechado

Teatro Teresa D’Ávila recebe peça Zilda Arns – A Dona dos Lírios

O Teatro Teresa D’Ávila recebe peça sobre a vida de Zilda Arns, indicada Três Vezes ao Prêmio Nobel.

A obra “Zilda Arns – A Dona dos Lírios” é interpretada pela atriz Simone Kalil, comdireção de Luiz Antonio Rocha e será exibida nos dias 14, 15 e 16 de setembro, sempre às 20h.

Sobre

Zilda Arns foi uma médica especialista em pediatria e educação física. Seu trabalho com crianças começa no Hospital Cezar Pernetta, entre 1955 e 1964, no Paraná.  Anos depois foi fundadora da Instituição Pastoral Da Criança.

A médica visitou todas as cidades do território brasileiro com o intuito de salvar vidas das pessoas mais necessitas, por isso realizou ações em favelas, aldeias afastadas indígenas, lixões e periferias, foi responsável pela redução da mortalidade infantil no Brasil.

Teatro

A peça reproduz a colaboração da atriz Simone Kalil e o Diretor Luiz Antonio na conceituada peça “Brimas”. Terá porcentagem da venda de ingressos doada para a instituição criada por Zilda Arns “Pastoral da Criança”.

Os ingressos custam R$30 (meia-entrada), valido para espectadores que trouxerem 1KG de alimento, estudantes, pessoas acima de 60 anos e professores da rede pública de ensino e R$ 60 (inteira).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir
Abrir WhatsApp.
Precisa de ajuda? Clique aqui.
Olá!
Você tem dúvidas?
Clique em "Abrir WhatsApp" para te ajudamos
%d blogueiros gostam disto: