UNIFATEA participa de Simpósio sobre “Atenção Integral em Queimados”

Alunos de Estética e Cosmética e Enfermagem participaram do Simpósio “Atenção Integral em Queimados” realizado na UNIVAP, no dia 15 de setembro de 2018.

Os estudantes foram acompanhadas pela Prof. Ciliana Antero e tiveram a oportunidade de conhecer pessoalmente o atual Presidente da Sociedade Brasileira de Queimaduras, o médico Dr. Luiz Phillipe Molina Vana, o qual palestrou sobre “O estado da arte no tratamento mundial das queimaduras e a nossa realidade no Brasil”.

O evento também contou com palestras de diferentes profissionais da área da saúde, fisioterapeuta, psicólogo, enfermeiro, médico e uma pedagoga, mostrando a importância da equipe multiprofissional e interdisciplinar neste tratamento ao queimado.