UNIFATEA realiza palestra sobre Atendimento Educacional Especializado

O Núcleo de extensão Universitária (NEXT) UNIFATEA realiza nesta sexta-feira, dia 28 de setembro, dentro da programação do Projeto Setembro Azul, uma palestra que tratará sobre o Atendimento Educacional Especializado, com a Prof. Me. Waldísia Rodrigues de Lima, doutoranda da Universidade Federal de São Carlos.

No Mês do Setembro Azul, o UNIFATEA  promove eventos dedicados às pessoas com deficiência auditiva, reforçando a responsabilidade social da comunidade acadêmica do UNIFATEA acerca do tema.

O evento é uma parceria do Prof. Me. Marco Aurélio Tupinambá, com o NEXT (Núcleo de Extensão Universitária do UNIFATEA). Para mais informações: (12) 2124-2818