Menu fechado

Professor do UNIFATEA recebe prêmio Paulo Freire

 

As inscrições para o vestibular UNIFATEA 2019 já estão abertas. Cursos matutinos e noturnos. Mais informações: https://bit.ly/2OhZr1E

O professor do UNIFATEA, Dr. Paulo Sena (coordenador do PIBID), recebeu certificado de honra ao mérito em homenagem ao mês do Professor pela Câmara Municipal de Lorena. O prêmio intitulado “Paulo Freire – Educando para a cidadania” foi entregue em Sessão Solene realizada na Câmara Municipal, no dia 26 de outubro, às 20h.

O evento homenageou professores da Educação Básica e do Ensino Superior. Na oportunidade, a entrega dos certificados foi feita pela vereadora do município de Lorena, Ana Lúcia Silva Mello.

“Ser lembrado como profissional e principalmente alguém preocupado com a formação do outro, é sempre importante e muito especial. Também é importante que se destaque a atividade do professor e a referência de Paulo Freire, que entre outras coisas, é o patrono da educação brasileira e, particularmente, por ele ter sido meu professor na PUC-SP”, destaca Paulo Sena.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir
Abrir WhatsApp.
Precisa de ajuda? Clique aqui.
Olá!
Você tem dúvidas?
Clique em "Abrir WhatsApp" para te ajudamos