Menu fechado

UNIFATEA concede título honorífico ao prefeito de Lorena

As inscrições para o vestibular UNIFATEA 2019 já estão abertas. Cursos matutinos e noturnos. Mais informações: https://bit.ly/2OhZr1E

O UNIFATEA concedeu ao prefeito de Lorena, Fábio Marcondes, o título de “Professor Honoris Causa”, em evento no Teatro Teresa D’Ávila, no dia 12 de novembro.

O título honorífico foi outorgado pelo reitor do UNIFATEA, Prof. Dr. Wellington de Oliveira, diante a deliberação do conselho universitário.

A concessão do título deve-se pela capacidade e reconhecimento nas prestações de serviços à comunidade Lorenense.

“O título não é concedido ao prefeito, mas sim, ao cidadão e empreendedor social, que tem a cidade de Lorena e a prefeitura como plano de fundo do contexto de seu trabalho. É um reconhecimento ao homem que ama a sua cidade e faz dela um espaço de transformação social”, afirma o reitor da instituição, Prof. Dr. Wellington de Oliveira.

Fábio Marcondes agradeceu o conselho universitário do UNIFATEA pela honra de ter outorgado o título honorífico.

“É um momento de bastante alegria pessoal, quero agradecer ao conselho universitário pela honra de ter concedido esse título, que é um estimulo a mais para continuar esse trabalho”, relata o prefeito de Lorena, Fábio Marcondes.

O evento contou com presença de representantes da cidade de Lorena, membros do conselho universitário e comunidade acadêmica do UNIFATEA.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: