Menu fechado

UNIFATEA concede título honorífico ao prefeito de Lorena

As inscrições para o vestibular UNIFATEA 2019 já estão abertas. Cursos matutinos e noturnos. Mais informações: https://bit.ly/2OhZr1E

O UNIFATEA concedeu ao prefeito de Lorena, Fábio Marcondes, o título de “Professor Honoris Causa”, em evento no Teatro Teresa D’Ávila, no dia 12 de novembro.

O título honorífico foi outorgado pelo reitor do UNIFATEA, Prof. Dr. Wellington de Oliveira, diante a deliberação do conselho universitário.

A concessão do título deve-se pela capacidade e reconhecimento nas prestações de serviços à comunidade Lorenense.

“O título não é concedido ao prefeito, mas sim, ao cidadão e empreendedor social, que tem a cidade de Lorena e a prefeitura como plano de fundo do contexto de seu trabalho. É um reconhecimento ao homem que ama a sua cidade e faz dela um espaço de transformação social”, afirma o reitor da instituição, Prof. Dr. Wellington de Oliveira.

Fábio Marcondes agradeceu o conselho universitário do UNIFATEA pela honra de ter outorgado o título honorífico.

“É um momento de bastante alegria pessoal, quero agradecer ao conselho universitário pela honra de ter concedido esse título, que é um estimulo a mais para continuar esse trabalho”, relata o prefeito de Lorena, Fábio Marcondes.

O evento contou com presença de representantes da cidade de Lorena, membros do conselho universitário e comunidade acadêmica do UNIFATEA.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir
Abrir WhatsApp.
Precisa de ajuda? Clique aqui.
Olá!
Você tem dúvidas?
Clique em "Abrir WhatsApp" para te ajudamos
%d blogueiros gostam disto: