Menu fechado

UNIFATEA sedia Vigília da Pastoral Universitária

As inscrições para o vestibular UNIFATEA 2019 já estão abertas. Cursos matutinos e noturnos. Mais informações: https://bit.ly/2OhZr1E

Jovens universitários da diocese de Lorena participaram do evento “Vigília da Pastoral Universitária da Diocese de Lorena”. A vigília foi realizada no UNIFATEA, entre os dias 9 e 10 de novembro.

O evento proporcionou aos participantes um espaço de silêncio interior e oportuno para a escuta da voz de Deus em suas vidas. Com isso, o tema refletido e aprofundado durante a vigília foi: Escutar, discernir e viver o Chamado do Senhor.

“Foi uma experiência rica de oração, reflexão, participação, protagonismo, unidade e de confronto entre os universitários. Os jovens puderam refletir sobre o sentido da vida e a missão que cada pessoa é chamada a desempenhar”, afirma a coordenadora da Pastoral Universitária, Irmã Silvana Soares.

Segundo Irmã Silvana, a Igreja busca proporcionar momentos de reflexão aos jovens para colocarem-se em atitude de fé, escuta, discernimento e caminhada em direção ao chamado de Deus e a missão que o Senhor confia.

“A vida é um dom, cada vida é vocação, cada pessoa é chamada a santidade e a realizar uma missão no mundo.  A juventude é um tempo especial de escolhas, de busca de discernimento sobre a vida”, conclui Irmã Silvana Soares.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir
Abrir WhatsApp.
Precisa de ajuda? Clique aqui.
Olá!
Você tem dúvidas?
Clique em "Abrir WhatsApp" para te ajudamos
%d blogueiros gostam disto: