UNIFATEA promove evento de Design “DIF”

As inscrições para o vestibular UNIFATEA 2019 já estão abertas. Cursos matutinos e noturnos. Mais informações: https://bit.ly/2OhZr1E

O UNIFATEA promoveu o evento DIF (Design Fashion), no dia 20 de novembro, às 21h. Na oportunidade, os alunos criaram roupas customizadas seguindo um tema específico.

O DIF tem o intuito de desenvolver nos alunos a capacidade de construir novos conceitos, a partir de um tema distinto. Os temas mudam a cada ano, em 2018 “Mitologias” foi o assunto abordado.

O evento contou com palestra de abertura da estilista e proprietária da empresa de moda “Gralhas”, Julia Guglielmetti. Na oportunidade, a estilista também participou como jurada do desfile.

Além de Júlia Guglielmetti, estiveram presentes, no corpo de jurados, a empresaria de moda, Adriani Baboni, e a professora de história da arte do UNIFATEA, Sonia Siqueira.

O Desfile foi auxiliado por estudantes de Estética e Cosmética do UNIFATEA, que colaboraram com a preparação das modelos do DIF.

A edição de 2018 teve como vencedor o grupo dos alunos Gabriel ramos e Ana Paula Leite Ribeiro, que abordou a cultura eslava, com a modelo Maria Beatriz Cruz.