Menu fechado

Alunos UNIFATEA realizam ENADE

As inscrições para o vestibular UNIFATEA 2019 já estão abertas. Cursos matutinos e noturnos. Mais informações: https://bit.ly/2OhZr1E

 

Alunos do UNIFATEA realizaram o Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (ENADE), no Centro Universitário Salesiano de São Paulo (UNISAL), em 25 de novembro. Na oportunidade, o UNIFATEA foi sede para o exame do ENADE que foi aplicado aos estudantes da FUVEST.

A prova tem o intuito de avaliar o rendimento dos alunos concluintes dos cursos de graduação, abordando conteúdos programáticos, habilidades e competências.

“O exame foi cansativo, porém, foi muito satisfatório ver que eu estava conseguindo resolver as questões. Não teve uma pergunta no exame que eu não tenha visto em aula. É muito bom saber que o investimento na faculdade foi retribuído e trouxe o resultado esperado”, afirma a estudante de Jornalismo, Maria Beatriz Cruz

O ENADE é obrigatório e a situação de regularidade do estudante no Exame deve constar em seu histórico escolar.

“A prova do ENADE teve muito conteúdo, foi necessário ter atenção e saber organizar o tempo para concluir a prova, porém, o conteúdo que caiu foi abordado em nossas aulas, então acabou sendo tranquilo para mim”, afirma o aluno de Publicidade e Propaganda, Pedro Salles.

Informações: http://enade.inep.gov.br/enade/

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: