Alunos de Letras desenvolvem exposição “British Poetry”

Alunos do 4º ano de Letras do UNIFATEA desenvolveram a exposição “British Poetry”, disponível durante o mês de dezembro no espaço de exposições do UNIFATEA.

Na oportunidade, os alunos foram desafiados a materializar suas interpretações por meio de diferentes linguagens e códigos ao realizarem a releitura de 17 poemas de diferentes momentos da literatura inglesa.

Os estudantes puderam construir conhecimento sobre uma outra cultura, bem como criar índices reflexivos sobre como ensinar a literatura estrangeira.

O trabalho teve como objetivo proporcionar meios para que os alunos vivenciassem situações de ensino de literatura, além de aprender a poesia britânica.