Menu fechado

UNIFATEA e Instituições Sociais realizam formatura do Projeto “Convivência Social”

O UNIFATEA realizou formatura dos alunos do Projeto “Convivência Social”, em evento no auditório Clarice Lispector, no dia 12 de dezembro, às 15h30.

Na oportunidade, o reitor do UNIFATEA, Prof. Dr. Wellington de Oliveira, participou da premiação e dialogou com os jovens durante a abertura do evento.

“Eu considero de extrema importância esse projeto e todas parcerias que desenvolvemos durante o ano, porque a universidade, além de ser um local de desenvolvimento do processo social, é também um local para desenvolver amizades e sonhos”, afirma o reitor do UNIFATEA.

O projeto é desenvolvido com alunos do Centro de Referência de Assistência Social de Lorena (CRAS), tem como objetivo despertar um olhar de reflexão sobre o mundo em que os jovens estão inseridos e trabalhar sua valorização e autoestima.

“Para nós do UNIFATEA, enquanto Universidade Salesiana, é importante contribuir com a qualidade de vida da nossa sociedade. Esse projeto é uma oportunidade de transformar vidas por meio do conhecimento.

É uma parceria com diversas instituições, alunos de mestrado e comunidade acadêmica, em prol de contribuir com o desenvolvimento pessoal e profissional dos nossos jovens”, afirma a coordenadora do Núcleo de Extensão Universitária do UNIFATEA, Prof. Me. Rosana Montemor.

O projeto é uma parceria do UNIFATEA, por meio do Núcleo de Extensão Universitária (NEXT), com o Centro de Referência de Assistência Social de Lorena (CRAS), Helclasoft e Sicredi.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: