Menu fechado

UNIFATEA e Instituições Sociais realizam formatura do Projeto “Convivência Social”

O UNIFATEA realizou formatura dos alunos do Projeto “Convivência Social”, em evento no auditório Clarice Lispector, no dia 12 de dezembro, às 15h30.

Na oportunidade, o reitor do UNIFATEA, Prof. Dr. Wellington de Oliveira, participou da premiação e dialogou com os jovens durante a abertura do evento.

“Eu considero de extrema importância esse projeto e todas parcerias que desenvolvemos durante o ano, porque a universidade, além de ser um local de desenvolvimento do processo social, é também um local para desenvolver amizades e sonhos”, afirma o reitor do UNIFATEA.

O projeto é desenvolvido com alunos do Centro de Referência de Assistência Social de Lorena (CRAS), tem como objetivo despertar um olhar de reflexão sobre o mundo em que os jovens estão inseridos e trabalhar sua valorização e autoestima.

“Para nós do UNIFATEA, enquanto Universidade Salesiana, é importante contribuir com a qualidade de vida da nossa sociedade. Esse projeto é uma oportunidade de transformar vidas por meio do conhecimento.

É uma parceria com diversas instituições, alunos de mestrado e comunidade acadêmica, em prol de contribuir com o desenvolvimento pessoal e profissional dos nossos jovens”, afirma a coordenadora do Núcleo de Extensão Universitária do UNIFATEA, Prof. Me. Rosana Montemor.

O projeto é uma parceria do UNIFATEA, por meio do Núcleo de Extensão Universitária (NEXT), com o Centro de Referência de Assistência Social de Lorena (CRAS), Helclasoft e Sicredi.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir
Abrir WhatsApp.
Precisa de ajuda? Clique aqui.
Olá!
Você tem dúvidas?
Clique em "Abrir WhatsApp" para te ajudamos
%d blogueiros gostam disto: