Menu fechado

Reitor do UNIFATEA recebe título de Cidadão Aparecidense

O Reitor do UNIFATEA, prof. Dr. Wellington de Oliveira, recebeu título de Cidadão aparecidense em Sessão Solene na Câmara Municipal de Aparecida, no dia 14 de dezembro.

A sessão marcou a comemoração de 90 anos da emancipação político administrativa de Aparecida.
O Reitor ressaltou a importância do título e falou sobre a emoção em receber a homenagem de cidadão aparecidense no ano em que a cidade completa 90 anos.


“O título é a tradução de um homem que se sente abençoado, é mais que uma honraria, este é um momento de partilha daquilo que nos impulsiona, a fé. A fé é o elemento capaz de impulsionar homens e mulheres na conquista de sonhos. A emoção de receber o título é acreditar que sinto-me, mais uma vez, comprometido a construir pontes de esperança e fé para o mundo”, afirma o Prof. Dr. Wellington de Oliveira.


O Presidente da Câmara, Marcelo Marcondes, salientou que o evento tem o intuito de premiar personalidades que têm envolvimento histórico com a cidade.


“O Prof. Dr. Wellington de Oliveira já foi homenageado como professor do ano em Aparecida, dentro da parceria do UNIFATEA com a câmara num projeto de escola de parlamento. Assim como também, junto a prefeitura no projeto de cidades inteligentes. Então, o Professor e toda a equipe do UNIFATEA acabam sendo homenageados, neste evento, com o título de cidadão aparecidense”, afirmou o Presidente da Câmara, Marcelo Marcondes.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir

Descubra mais sobre UNIFATEA

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading