Menu fechado

UNIFATEA e Valgroup realizam formatura do projeto SEMEAR

O UNIFATEA realizou formatura do projeto de capacitação de jovens “SEMEAR”, uma parceria com a empresa Valgroup. O evento foi realizado no Teatro Teresa D´Ávila, no dia 21 de dezembro, às 19h.

O Projeto “SEMEAR” foi iniciado no dia 23 de abril de 2018, tem o intuito de oferecer cursos de capacitação profissional e desenvolvimento pessoal para jovens entre 18 e 24 anos.

A formatura contou com presença do Reitor Prof. Dr. Wellington de Oliveira, que destacou a importância social do projeto.

“Gostaria de agradecer primeiramente a empresa Valgroup por essa tão próxima parceria e salientar que a missão desenvolvida aqui significa educar para transformação de vida, espero que os alunos façam presença salesiana no mundo, mostrando a formação que tiveram”, afirmou o Reitor do UNIFATEA.

A formatura também contou com presença da Representante do Valgroup, Paola De Gara Geronimi, Pró-Reitora do UNIFATEA, Prof.ª Dr.ª Luciani Vieira Gomes Alvareli, coordenador e patrono da turma, prof. Me. Ricardo Augusto Guimarães, paraninfa da turma, Prof. Me. Rosana Montemor e professores do projeto.

Em nome de todos os alunos formandos, o jovem estudante, Caique Luiz Fernandes, proferiu uma carta de agradecimento aos envolvidos pelo projeto.

“Em nome dos formandos gostaria de agradecer a todos que participaram desta jornada que trouxe grande aprendizado a todos nós. Cada disciplina trouxe entusiasmo em aprender e, de fato, todas experiencias e ensinamentos adquiridos em sala, contribuiram para evolução e crescimento de cada um de nós. A cada dia era notável todo nosso esforço e hoje encerra-se essa caminhada. Agradecemos ao UNIFATEA e Valgroup que através de trabalhadores tão dedicados, nos deram esta oportunidade. Também aos nossos pais ou aqueles que nos fizeram seus filho nas orações, dando apoio e nos impulsionando na conquista de nossos sonhos”, afirmou o orador da turma, Caique Luiz.

Sobre empresa Valgroup
Fundada em 1976, em Lorena, a empresa Valgroup desenvolve e produz embalagens plásticas rígidas e flexíveis. Constitui-se como líder na maioria dos segmentos em que atua. Está presente em 3 países da América e um da Europa, conta com mais de 3 mil funcionários e capacidade para processar um volume de aproximadamente 350 mil toneladas/ano de resina.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: