Menu fechado

Estágio que vale ouro: Aluno de Jornalismo do UNIFATEA garante estágio na BASF

É bem comum encontrar um estudante sem grana e também preocupado com o mercado de trabalho já que há tantos em sua volta estão passando pela mesma situação.

Estágio é uma das fases mais importantes no período de estudo, já que essa oportunidade gera a integração aluno e mercado de trabalho. As práticas das atividades diárias, as relações humanas e sociais, além das vantagens que a empresa oferece são ganhos que o aluno tem num período ideal para conciliar com seus estudos.

Alguns processos de estágio exigem língua estrangeira, conhecimentos técnicos e habilidades capazes de cativar os recrutadores.

É o caso do aluno Juliano da Silva Vieira, do segundo ano do Curso de Jornalismo no UNIFATEA, passou por um grande processo de estágio e foi selecionado para uma vaga na multinacional Basf, empresa localizada na cidade de Guaratinguetá.

Juliano ficou muito ansioso com o processo que demandou sete passos, entre eles várias entrevistas pessoais. “Para mim foi um grande presente, logo no segundo ano, eu estava sem perspectivas, procurei e me inscrevi em muitos lugares e diante das exigências achei que não era possível, tentei e consegui, quando saiu o resultado eu fiquei muito feliz”. Além de um aluno muito dedicado, sua fé o surpreendeu, quando não tinha muito e vendia bombons para pagar seu transporte da cidade de Cunha para Lorena, hoje se encontra registrado numa das maiores empresas de processos químicos da região.

Juliano, estagiário do Departamento de Assessoria de Imprensa e Comunicação da Basf, é aluno UNIFATEA. E assim deixamos registrado: é preciso acreditar!

Parabéns Juliano e sucesso na carreira!

 

UNIFATEA unindo teoria e prática para formar os melhores profissionais para o mercado!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: