Menu fechado

Pós-graduação em Educação é estratégia para ingressar no mercado de trabalho

Há uma grande demanda no mercado de trabalho por profissionais na área da Educação capacitados em Língua Portuguesa, no que se refere à gramática, literatura, leitura e produção textual. Para se engajar na profissão e estar habilitada, a recém-formada em Letras, Taciana Costa de Souza, 23 anos, recebeu seu título de professora no final de 2018. Ela relata que suas práticas na graduação foram essenciais: “tive a oportunidade de participar de seminários de literatura, cada ano focado em autores diferentes, teatro, dança e poesia. É um curso bem animado e dinâmico, me formar foi uma sensação única, a realização de um sonho, estou muito feliz e emocionada. ”

 

A professora não para por aí, quer ingressar no mercado de trabalho de forma estratégica. Ela volta para a instituição para se inscrever na pós-graduação: “quero aprimorar meu conhecimento, aprender mais, aprofundar na língua portuguesa e na literatura, continuar desenvolvendo projetos e participar de congressos.”

 

 

 

Recebida com muito carinho e entusiasmo pelo Reitor, Profº Dr. Wellington de Oliveira, Taciana começa o ano empolgada com o curso que trabalha com atividades que permitem reflexão e análise crítica, voltadas à prática profissional.

Não existe, na região, nenhum curso de pós-graduação neste segmento.

 

 

Bons estudos e seja bem-vinda, Taciana!

 

 Inscreva-se!

Saiba mais: https://unifatea.edu.br/pos/especializacao-em-lingua-portuguesa-linguagem-e-literatura/ 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir
Abrir WhatsApp.
Precisa de ajuda? Clique aqui.
Olá!
Você tem dúvidas?
Clique em "Abrir WhatsApp" para te ajudamos