Menu fechado

Pós-graduação em Educação é estratégia para ingressar no mercado de trabalho

Há uma grande demanda no mercado de trabalho por profissionais na área da Educação capacitados em Língua Portuguesa, no que se refere à gramática, literatura, leitura e produção textual. Para se engajar na profissão e estar habilitada, a recém-formada em Letras, Taciana Costa de Souza, 23 anos, recebeu seu título de professora no final de 2018. Ela relata que suas práticas na graduação foram essenciais: “tive a oportunidade de participar de seminários de literatura, cada ano focado em autores diferentes, teatro, dança e poesia. É um curso bem animado e dinâmico, me formar foi uma sensação única, a realização de um sonho, estou muito feliz e emocionada. ”

 

A professora não para por aí, quer ingressar no mercado de trabalho de forma estratégica. Ela volta para a instituição para se inscrever na pós-graduação: “quero aprimorar meu conhecimento, aprender mais, aprofundar na língua portuguesa e na literatura, continuar desenvolvendo projetos e participar de congressos.”

 

 

 

Recebida com muito carinho e entusiasmo pelo Reitor, Profº Dr. Wellington de Oliveira, Taciana começa o ano empolgada com o curso que trabalha com atividades que permitem reflexão e análise crítica, voltadas à prática profissional.

Não existe, na região, nenhum curso de pós-graduação neste segmento.

 

 

Bons estudos e seja bem-vinda, Taciana!

 

 Inscreva-se!

Saiba mais: https://unifatea.edu.br/pos/especializacao-em-lingua-portuguesa-linguagem-e-literatura/ 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: