Menu fechado

Arquiteta e Urbanista formada em 2018 no UNIFATEA é primeira colocada em concurso da prefeitura de Lorena

Na mesma semana da formatura, receber o título de arquiteta e receber a notícia que foi aprovada em primeiro lugar num concurso público é algo maravilhoso, não é? E esse fato inusitado aconteceu com a recém-formada, Maria Júlia Rolim Carvalho, 22 anos.

A recém formada participou do Concurso Público da Prefeitura Municipal de Lorena, que aconteceu em janeiro deste ano para a vaga de Arquiteta, o qual havia apenas uma vaga e 114 pessoas disputando por ela. Dois dias depois da colação de grau saiu o resultado do concurso e ela não esperava uma colocação melhor: “para minha surpresa e emoção meu nome constava na primeira linha da tabela que dispunha a classificação para a vaga de Arquiteta. O primeiro pensamento que passou pela minha cabeça é que eu estava vendo errado.  Uma das primeiras pessoas que liguei para informar, depois da minha família, foi para o Coordenador do curso de Arquitetura e Urbanismo, o Profº Dr. José Ricardo, que foi uma pessoa de suma importância nesses cinco anos de formação e a quem tenho muito a agradecer.”

A nova arquiteta revela que foi uma grande tarefa: “me preparei muito para o concurso, estudei conhecimentos gerais, português, matemática, informática com apostilas que tenho em casa do ensino médio. O conteúdo específico, de arquitetura e urbanismo, estudei pelas provas do ENADE do curso. Comecei a estudar logo depois que as aulas na faculdade acabaram, durante minhas férias e até nas viagens. Queria muito conquistar essa vaga, então me esforcei muito!”

Parabéns Maria Júlia pela formação e conquista!

UNIFATEA unindo teoria e prática para formar os melhores profissionais para o mercado!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: