Menu fechado

UNIFATEA promove convênio internacional e alunos iniciam intercâmbio em Portugal

A Coordenação de Relações Institucionais do UNIFATEA, vinculada à Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão possui, como um dos seus objetivos, a promoção da internacionalização para toda a comunidade acadêmica, firmando convênios técnico-científicos nacionais e internacionais, bem como na coordenação de processos de intercâmbio.

As alunas Amanda Lacaz de Camargo, Carolina Guimarães e Camila Rosa dos Santos, do curso de Comunicação Social, o aluno Gilvam Augusto Coelho da Silva, do curso de Enfermagem e o aluno Matheus Donati, do curso de Arquitetura e Urbanismo foram selecionados e iniciarão intercâmbio no Instituto Politécnico de Leiria (Portugal) nesse mês de fevereiro.

Os 05 alunos do UNIFATEA poderão cursar disciplinas, participar de atividades de pesquisa e das rotinas no Instituto Politécnico de Leiria por meio do Convênio Técnico-Científico entre as Instituições. Além de Leiria, o UNIFATEA possui convênios com a Universidade Católica Portuguesa, Universidad Juárez Autónoma de Tabasco (México) e, futuramente, com Instituições dos Estados Unidos e Inglaterra.

A Coordenadora de Relações Institucionais, Profa. Me. Bianca Martins, fica à disposição para orientação quanto aos editais, oportunidades, trâmites documentais e demais informações ligadas à Intercâmbio pelo telefone (12) 2124-2850, pelo e-mail: rel.institucionais@fatea.br e no ISPIC.

2 Comentários

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir
Abrir WhatsApp.
Precisa de ajuda? Clique aqui.
Olá!
Você tem dúvidas?
Clique em "Abrir WhatsApp" para te ajudamos
%d blogueiros gostam disto: