Menu fechado

UNIFATEA promove convênio internacional e alunos iniciam intercâmbio em Portugal

A Coordenação de Relações Institucionais do UNIFATEA, vinculada à Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão possui, como um dos seus objetivos, a promoção da internacionalização para toda a comunidade acadêmica, firmando convênios técnico-científicos nacionais e internacionais, bem como na coordenação de processos de intercâmbio.

As alunas Amanda Lacaz de Camargo, Carolina Guimarães e Camila Rosa dos Santos, do curso de Comunicação Social, o aluno Gilvam Augusto Coelho da Silva, do curso de Enfermagem e o aluno Matheus Donati, do curso de Arquitetura e Urbanismo foram selecionados e iniciarão intercâmbio no Instituto Politécnico de Leiria (Portugal) nesse mês de fevereiro.

Os 05 alunos do UNIFATEA poderão cursar disciplinas, participar de atividades de pesquisa e das rotinas no Instituto Politécnico de Leiria por meio do Convênio Técnico-Científico entre as Instituições. Além de Leiria, o UNIFATEA possui convênios com a Universidade Católica Portuguesa, Universidad Juárez Autónoma de Tabasco (México) e, futuramente, com Instituições dos Estados Unidos e Inglaterra.

A Coordenadora de Relações Institucionais, Profa. Me. Bianca Martins, fica à disposição para orientação quanto aos editais, oportunidades, trâmites documentais e demais informações ligadas à Intercâmbio pelo telefone (12) 2124-2850, pelo e-mail: rel.institucionais@fatea.br e no ISPIC.

2 Comentários

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: