UNIFATEA recebe visita do profº Dr. João Eduardo Chagas Sobral, da Universidade da Região de Joinville-UNIVILLE

O UNIFATEA recebeu ontem, dia 7, a presença do profº Dr. João Eduardo Chagas Sobral, da Universidade da Região de Joinville-UNIVILLE, para participar da banca de dissertação do mestrado profissional dos alunos Adriano Monteiro de Brito e Lucas Placer Gonçalves, ambos do Programa de Pós-graduação em Design, Tecnologia e Inovação.

Doutor em Design e Sociedade pela PUC-Rio (2011), o professor atua nas áreas de fotografia, artes, comunicação visual, desenvolvimento de produto, ergonomia e usabilidade.  O professor é consultor Ad hoc da CAPES, FAPESC e do Conselho Estadual de Educação de Santa Catarina (CEE/ SC), também é conselheiro de Cultura da cidade de Joinville/Santa Catarina; Coordenador do Fórum Nacional de Pós-Graduação em Design; Membro da Diretoria de Internacionalização da CAPES com experiência nas áreas do Design, com ênfase em Educação e Imagem.

Professores e alunos contribuindo para o desenvolvimento acadêmico e profissional. Saiba mais sobre Mestrado Profissional: https://unifatea.edu.br/pos/mestrado/