Acolhida dos Calouros 2019

O dia de ontem foi marcado pela acolhida dos Calouros 2019 dando start no ano letivo. Os novos alunos foram recepcionados pelo Anjos, professores e coordenadores de cada curso. Em seguida, foram encaminhados para o Teatro Teresa D´Ávila , onde puderam assistir apresentação de dança do Centro Cultural Zumbiarte, de Taubaté-SP, receberam as boas-vindas do Reitor, profº Dr. Wellington de Oliveira, a apresentação dos coordenadores dos cursos e já foram informados sobre a Gincana Solidária Salesiana, que acontecerá no dia 28 de fevereiro.

Após a recepção os calouros foram conduzidos para a sala de aula pelos Anjos, onde os coordenadores falaram sobre os cursos e fizeram uma dinâmica de integração entre os novos alunos.

Confira os melhores momentos da recepção mais animada para os alunos dos 15 cursos de graduação em nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/Unifatea/

Sejam muito bem-vindos, calouros e veteranos! Vamos juntos fazer esse ano ficar INCRÍVEL! #UNIFATEA2019