Menu fechado

Professores UNIFATEA se preparam para missão voluntária na Angola

No dia 9, aconteceu o primeiro encontro de preparação para o Projeto “Educadores Sem Fronteiras” do voluntariado da Inspetoria de São Paulo, que neste acontecerá em Angola, no mês de julho.

O projeto recebeu inscrições de 25 professores e educadores das várias escolas da Rede Salesiana e do Centro Universitário Teresa D´Àvila, que se colocam à disposição para viver a experiência do voluntariado doando o seu tempo, os seus conhecimentos e experiências profissionais para colaborar com a formação de outros educadores que precisam de um apoio em sua qualificação. 

Durante o encontro, os educadores tiveram a oportunidade de refletir sobre o voluntariado e algumas experiências realizadas, além de poder conhecer um pouco sobre a realidade social de Angola. 

Do UNIFATEA participaram do encontro a coordenadora de pastoral Irmã Silvana Soares, os professores Ciliana Antero Guimarães da Silva, Mara Filomena Falavigna e Marco Aurélio Tupinambá Viana Filho.  

Agradecemos a disponibilidade dos nossos professores para vivenciar a experiência do voluntariado em Angola, boa viagem e sucesso na missão!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir
Abrir WhatsApp.
Precisa de ajuda? Clique aqui.
Olá!
Você tem dúvidas?
Clique em "Abrir WhatsApp" para te ajudamos
%d blogueiros gostam disto: