Menu fechado

Professores UNIFATEA se preparam para missão voluntária na Angola

No dia 9, aconteceu o primeiro encontro de preparação para o Projeto “Educadores Sem Fronteiras” do voluntariado da Inspetoria de São Paulo, que neste acontecerá em Angola, no mês de julho.

O projeto recebeu inscrições de 25 professores e educadores das várias escolas da Rede Salesiana e do Centro Universitário Teresa D´Àvila, que se colocam à disposição para viver a experiência do voluntariado doando o seu tempo, os seus conhecimentos e experiências profissionais para colaborar com a formação de outros educadores que precisam de um apoio em sua qualificação. 

Durante o encontro, os educadores tiveram a oportunidade de refletir sobre o voluntariado e algumas experiências realizadas, além de poder conhecer um pouco sobre a realidade social de Angola. 

Do UNIFATEA participaram do encontro a coordenadora de pastoral Irmã Silvana Soares, os professores Ciliana Antero Guimarães da Silva, Mara Filomena Falavigna e Marco Aurélio Tupinambá Viana Filho.  

Agradecemos a disponibilidade dos nossos professores para vivenciar a experiência do voluntariado em Angola, boa viagem e sucesso na missão!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: