Aluno do Programa de Pós-Graduação do UNIFATEA recebe prêmio de melhor artigo em Bangkok na Tailândia

A qualidade das inscrições tornou difícil para os jurados selecionarem o melhor artigo de pesquisa para a 9ª Conferência Internacional Anual de Engenharia Industrial e Gestão de Operações (IEOM), em Bangkok na Tailândia. Após considerar todas as inscrições, a IEOM Society International, teve o prazer de anunciar o melhor trabalho da Conferência para o ex-aluno do Programa de Pós-Graduação do UNIFATEA, Marcílio Antunes Leite Filho.

A linha de pesquisa que o ex-aluno exerceu durante a pós-graduação foi a de Projeto de Produto, orientado pelo Prof. Dr. Rosinei Batista Ribeiro, ele desenvolveu o artigo sobre um dispositivo para armazenamento de ferramentas aplicado à indústria automotiva com o título “Device design for SAE 1020 steel tool storage applied to automotive industry“.  Mais autores participaram deste artigo, Prof. Dr. Wellington de Oliveira, Prof. Me. Adriano José Sorbile de Souza e o Prof. Dr. José Wilson de Jesus Silva.

Os alunos do Programa de Pós-Graduação em Design, Tecnologia e Inovação no UNIFATEA são incentivados a publicarem os resultados das suas pesquisas em eventos relevantes para a área e em revistas qualificadas pela CAPES durante as disciplinas e atividades do Mestrado Profissional, como forma de socializar e difundir na sociedade pesquisas tecnológicas.

Os prêmios serão entregues no evento de premiação durante o IEOM 2019 em Bangkok no Ballroom do JW Marriott Hotel na quarta-feira, 6 de março de 2019.