UNIFATEA abre inscrições para intercâmbio em Portugal e México

Que tal estudar por 6 meses ou 1 ano em outro país?

A nova matriz curricular abre perspectivas para internacionalização do currículo. Esta é uma estratégia para incorporar dimensões internacionais, interculturais e globais, alinhando o currículo do UNIFATEA com o de outras instituições no mundo. Essa renovação permitirá avanços no projeto de cooperação acadêmica, a fim de promover o intercâmbio de estudantes de graduação e de pós-graduação nas diversas instituições parceiras como Universidade de Leiria e Universidade Católica Portuguesa, ambas em Portugal; Universidad Juárez Autónoma de Tabasco, no México; University of Findlay, nos EUA e University of Hertfordshire no Reino Unido.

No momento estão abertas as inscrições para os alunos de graduação e pós-graduação UNIFATEA para o processo seletivo em três instituições contempladas: Instituto Politécnico de Leiria (Portugal), Universidade Católica Portuguesa (Portugal) e Universidad Juárez Autónoma de Tabasco (México). Você encontra os editais com todas as informações e o link para inscrição em: unifatea.edu.br/intercambio.

Ao todo são 15 vagas, corra e garanta a sua!