Menu fechado

É hoje! Gincana Solidária promete muita diversão!

Hoje, na quadra poliesportiva do Santa Teresa, a partir das 19h, todos os alunos e calouros 2019 participarão da última etapa da Gincana Salesiana Solidária UNIFATEA. Um projeto que faz parte do calendário da instituição e tem o objetivo de despertar nos alunos a organização, espírito de equipe, planejamento e criatividade. Uma metodologia que resulta no desenvolvimento pessoal no que se refere à relação humana, atitude importante dentro dos princípios salesianos.

O projeto da acolhida iniciou-se no dia 11 de fevereiro, dentre das atividades houve o “Chamado gesto Concreto”, o qual os alunos arrecadaram ataduras, escova de dentes, sabonetes, e pasta de dentes.  As instituições receberão os produtos no dia 20 de março na Missa Universitária. As instituições beneficiadas são: Oratório Domingos Sávio no CECAP; PROVIM; S.O.S.; Aldeias Infantis; CEMARI e Clínica Escola. 

O resultado da gincana sairá no final das apresentações, com as entregas de troféus para o 1º, 2º e 3º colocados. Neste ano a melhor torcida também receberá um troféu. Para fazer parte do corpo de jurados foram convidados:  Rafa Bebiano, Ariane Oliveira, Elaine Lopes coordenadora, Gabriela  Abrunhosa e Miguel Emmé.

As regras da gincana: cada curso terá no máximo 10 minutos para apresentar e cantar o grito de guerra.

Critérios de avaliação da apresentação:

  • Adequação ao tema.
  • Criatividade.
  • Organização.

Sequência das apresentações: Estética e Cosmética, Biologia, Arquitetura e Urbanismo, Letras, Pedagogia, Design, Farmácia, Comunicação Social, Administração e Enfermagem.

Mais informações no Next – Relações Comunitárias: (12)2124-2818.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: