Menu fechado

É hoje! Gincana Solidária promete muita diversão!

Hoje, na quadra poliesportiva do Santa Teresa, a partir das 19h, todos os alunos e calouros 2019 participarão da última etapa da Gincana Salesiana Solidária UNIFATEA. Um projeto que faz parte do calendário da instituição e tem o objetivo de despertar nos alunos a organização, espírito de equipe, planejamento e criatividade. Uma metodologia que resulta no desenvolvimento pessoal no que se refere à relação humana, atitude importante dentro dos princípios salesianos.

O projeto da acolhida iniciou-se no dia 11 de fevereiro, dentre das atividades houve o “Chamado gesto Concreto”, o qual os alunos arrecadaram ataduras, escova de dentes, sabonetes, e pasta de dentes.  As instituições receberão os produtos no dia 20 de março na Missa Universitária. As instituições beneficiadas são: Oratório Domingos Sávio no CECAP; PROVIM; S.O.S.; Aldeias Infantis; CEMARI e Clínica Escola. 

O resultado da gincana sairá no final das apresentações, com as entregas de troféus para o 1º, 2º e 3º colocados. Neste ano a melhor torcida também receberá um troféu. Para fazer parte do corpo de jurados foram convidados:  Rafa Bebiano, Ariane Oliveira, Elaine Lopes coordenadora, Gabriela  Abrunhosa e Miguel Emmé.

As regras da gincana: cada curso terá no máximo 10 minutos para apresentar e cantar o grito de guerra.

Critérios de avaliação da apresentação:

  • Adequação ao tema.
  • Criatividade.
  • Organização.

Sequência das apresentações: Estética e Cosmética, Biologia, Arquitetura e Urbanismo, Letras, Pedagogia, Design, Farmácia, Comunicação Social, Administração e Enfermagem.

Mais informações no Next – Relações Comunitárias: (12)2124-2818.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir
Abrir WhatsApp.
Precisa de ajuda? Clique aqui.
Olá!
Você tem dúvidas?
Clique em "Abrir WhatsApp" para te ajudamos
%d blogueiros gostam disto: