Menu fechado

Faculdade da Terceira Idade volta às aulas

A Faculdade Aberta da Terceira Idade – FATI, organizada pelo UNIFATEA, retornará as suas atividades nessa terça-feira, dia 12 de março, às 14:00, no Teatro Teresa D’Ávila. Para iniciar, um grupo de senhoras que participam da Secretaria de Esporte de Lorena – CSU, fará uma apresentação de dança sob a direção e coreografia da Profª Tuti. Após a apresentação, a aluna Ana Beatriz do curso de Estética e Cosmética do UNIFATEA fará uma palestra sobre Design de Sobrancelhas.

A FATI, coordenada pela Profª Me. Sonia Siqueira, vem a cada ano oferecendo aulas que buscam conscientizar e debater os aspectos psicológicos, sociais e biológicos do envelhecimento, devolvendo a auto-estima aos idosos, proporcionando reciclagem intelectual, inclusão sócio cultural, cidadania, bem como o estabelecimento de novos relacionamentos pessoais.

O projeto desenvolvido pelo UNIFATEA reconhece o valor da vida, tendo em vista a enorme experiência da terceira idade que pode ser colocada a serviço da comunidade.

As aulas acontecem as terças e quartas-feiras, das 14h às 17h. Atende a população da terceira idade de Lorena e região, com participantes acima de 50 anos. O valor é de R$ 55,00 mensais.

 Mais informações com a Coordenadora Sonia Siqueira ou Secretaria UNIFATEA.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: