Menu fechado

Faculdade da Terceira Idade volta às aulas

A Faculdade Aberta da Terceira Idade – FATI, organizada pelo UNIFATEA, retornará as suas atividades nessa terça-feira, dia 12 de março, às 14:00, no Teatro Teresa D’Ávila. Para iniciar, um grupo de senhoras que participam da Secretaria de Esporte de Lorena – CSU, fará uma apresentação de dança sob a direção e coreografia da Profª Tuti. Após a apresentação, a aluna Ana Beatriz do curso de Estética e Cosmética do UNIFATEA fará uma palestra sobre Design de Sobrancelhas.

A FATI, coordenada pela Profª Me. Sonia Siqueira, vem a cada ano oferecendo aulas que buscam conscientizar e debater os aspectos psicológicos, sociais e biológicos do envelhecimento, devolvendo a auto-estima aos idosos, proporcionando reciclagem intelectual, inclusão sócio cultural, cidadania, bem como o estabelecimento de novos relacionamentos pessoais.

O projeto desenvolvido pelo UNIFATEA reconhece o valor da vida, tendo em vista a enorme experiência da terceira idade que pode ser colocada a serviço da comunidade.

As aulas acontecem as terças e quartas-feiras, das 14h às 17h. Atende a população da terceira idade de Lorena e região, com participantes acima de 50 anos. O valor é de R$ 55,00 mensais.

 Mais informações com a Coordenadora Sonia Siqueira ou Secretaria UNIFATEA.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir
Abrir WhatsApp.
Precisa de ajuda? Clique aqui.
Olá!
Você tem dúvidas?
Clique em "Abrir WhatsApp" para te ajudamos
%d blogueiros gostam disto: