Aula magna de Arquitetura e Urbanismo fala sobre modelo moderno em reuso e a nova estética da cidade

Na última terça-feira, dia 12, aconteceu a aula magna para os alunos do curso de Arquitetura e Urbanismo do UNIFATEA. O evento aconteceu no Teatro Teresa D’Ávila e teve como convidado o palestrante Wilfred Figueiredo, arquiteto pelo Darq FCT – Universidade de Coimbra. Wilfred trouxe o tema “Luanda, discursos e práticas na distopia. O modelo moderno em reuso e a nova estética da cidade”. Estiveram presentes professores e alunos do curso de Arquitetura e Urbanismo e o coordenador Prof. Dr. José Ricardo.