Profº Cristopher Sippel da Universidade de Findlay/EUA visita UNIFATEA e reforça parceria acadêmica

Ontem, dia, 13, o UNIFATEA recebeu a visita do Profº Cristopher Sippel, responsável pelo Departamento de Internacionalização da Universidade de Findlay, localizada em Ohio nos Estados Unidos, e de Eduardo Berkovitz, diretor de Relações Institucionais do Valgroup, de Lorena.

A reunião realizada com o Reitor do UNIFATEA, profº Dr. Wellington de Oliveira; a Pró-Reitoria de pesquisa e pós-graduação, Prof. Dr Rosinei Batista; a Coordenação de Relações Institucionais, representada pela Prof. Me. Bianca Martins, teve o objetivo de discutir o protocolo de intenções da parceria acadêmica e posteriormente firmar o convênio técnico cientifico, além das estratégias da visita de uma comissão do UNIFATEA na universidade de Findlay.

Após a reunião, o Prof. Cristopher, aproveitou a oportunidade para conhecer o campus visitando os alojamentos e o Espaço Saúde, extensões do campus não visitadas na última visita dos representantes ao UNIFATEA, em outubro de 2018.

Ao final, os visitantes participaram ainda de um seminário para compartilhar experiências de pesquisa científica, destaques e seus respectivos trabalhos
aos pesquisadores, seja na graduação ou no mestrado, vinculados ao Conselho Nacional de Desenvolvimento Cientifico e Tecnológico.

Veja mais fotos: https://www.facebook.com/Unifatea

UNIFATEA, confiáveis como sempre e inovadores como nunca!