UNIFATEA manifesta pesar pela tragédia ocorrida em Suzano

O Conselho Universitário  do Centro Universitário Teresa D’Ávila (UNIFATEA) manifesta pesar pela tragédia ocorrida nessa quarta-feira, 13 de março, na Escola Estadual Raul Brasil, localizada em Suzano (SP), que vitimou funcionários e alunos.

Não há palavras para expressar os sentimentos que emergem deste infortúnio. O UNIFATEA lamenta o trágico episódio e presta seu apoio à escola neste momento de grande tristeza para a comunidade educativa  de Suzano (SP).

Às famílias enlutadas apresentamos nossos sentimentos de solidariedade e respeito pela imensa dor que, com certeza, invade a alma e dilacera qualquer entendimento de lógica.