Menu fechado

Rádio Inova FM comemora 7 anos

Neste ano, a FM 107,3, está completando 7 anos de história, tradição e de serviços ao município de Lorena, propagando com credibilidade a educação e a cultura de forma geral. 

A Rádio Inova FM foi legalmente registrada pelo Serviço de Rádio Difusão Sonora em Frequência Modulada e pelo Ministério das Comunicações, em 03 de abril de 2002. Porém iniciou suas atividades apenas dez anos depois, em 09 de abril de 2012, sendo a única FM da cidade de Lorena (SP) com programação própria voltada principalmente à informação, educação, cultura, cidadania, valores humanos e a cultura regional.

            Esse meio de comunicação é pertencente a Fundação Olga de Sá, tendo seu estúdio de transmissão instalado nas dependências do UNIFATEA. A programação da Rádio Inova FM 107,3 pode também ser ouvida nas cidades Guaratinguetá, Piquete, Canas, Cachoeira Paulista e Cruzeiro e tem capacidade de atingir mais de 250 mil ouvintes, além de oferecer a programação pela internet.

Para o diretor de programação da Inova FM, radialista e jornalista, Evandro Luiz Fialho, há sete anos a rádio cumpre o seu papel de informar, entreter e oferecer boas músicas aos seus ouvintes. Esse é um grande momento de comemoração, mas também de agradecer a Direção da Fundação Olga de Sá, do UNIFATEA, por acreditarem nesse trabalho, aos profissionais e estagiários que fazem a rádio funcionar, aos parceiros que colaboraram com a rádio e aos queridos ouvintes que são a razão da existência da Emissora. A festa é de todos vocês.

             Além disso, a Rádio Inova abre suas portas para estagiários e voluntários dos cursos de Comunicação Social do UNIFATEA que desejam vivenciar a experiência do dia-a-dia de uma rádio.           

Parabéns, Inova!

UNIFATEA, confiáveis como sempre, inovadores como nunca!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir
Abrir WhatsApp.
Precisa de ajuda? Clique aqui.
Olá!
Você tem dúvidas?
Clique em "Abrir WhatsApp" para te ajudamos
%d blogueiros gostam disto: